Feed de Notícias

Garoto
  • Garoto

GOL DE PLACA DO MARKETING DA GAROTO

A Garoto já iniciou as ações do maior investimento em marketing da história da marca, um gol de placa que contará com um investimento de cerca de R$ 200 milhões em ações de mídia, redes sociais e desenvolvimento de novos produtos, além da exclusividade em venda de chocolates e sorvetes nos estádios durante a Copa das Confederações da FIFA 2013 e a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM.

Ação Promocional

Em março, a Garoto lançou a promoção “Vai Garoto, Achou Ganhou”. Nela, consumidores de todo o Brasil que encontrarem os bilhetes dourados no interior das embalagens de chocolates e sorvete da empresa, ganharão um par de ingressos para assistir a um jogo do Brasil na Copa das Confederações da FIFA. Os bilhetes premiados estão dispostos em caixas de bombons Garoto, tabletes Garoto, Talento, Serenata de Amor e Baton, sorvetes, coberturas profissionais, Bastões Baton, ovos de Páscoa nº 15 (sem brinquedo), 20 e 23. A promoção será válida até 20 de maio.

Tabela Perfeita

Maior fábrica de chocolates da América Latina, a Chocolates Garoto tem tudo a ver com futebol. “O Brasil pede que a seleção mostre o seu futebol garoto, trazendo irreverência, alegria, talento, dedicação, amor e diversão. Essas palavras são chave para a companhia, que reforça sua brasilidade sendo o chocolate oficial da Copa”, exalta o gerente executivo de Marketing da Chocolates Garoto, André Barros.

Ações Complementares

Entre as iniciativas, está o desenvolvimento de produtos exclusivos e o resultado já pode ser visto na Páscoa 2013, que conta com uma gama especial de lançamentos com o tema brasilidade e também com produtos relacionados à Seleção Brasileira, da qual a Garoto é patrocinadora. Os produtos da Garoto também vão vestir a camisa amarelinha a partir deste mês, quando embalagens tematizadas chegam ao mercado. Novos produtos também serão desenvolvidos ainda este ano.

 

Fonte: Giro News